Duração: 6h
Preço: 75€
[Este workshop não pretende evangelizar as potencialidades do Facebook para as empresas, mas sim explorar, criticamente, o uso que as mesmas dele podem fazer, apontando as suas potencialidades e limitações.]
PROGRAMA
1. O Facebook Hoje
Tendências
2. Tecnologia
Estrutura funcional: Timeline pessoal, Timeline para Negócios, Aplicações, Eventos, Grupos
Criação e configuração de páginas institucionais/marcas: aspectos a ponderar
Integração de aplicações de terceiros
Case Studies
3. Marketing
Dinamização de páginas: estratégias de conteúdo
Promoção de páginas: EdgeRank, Social Plugins, FacebookGestures
Case studies
Análise de resultados
4. Publicidade
Criação e gestão de anúncios e de Sponsored Stories
5. Gestão e Integração
Ferramentas de gestão e de Integração com outras redes sociais
OBJECTIVOS
Dotar os participantes de conhecimentos teóricos e práticos que lhes permitam criar e gerir, autonomamente, a presença de empresas/marcas no Facebook.
PÚBLICO-ALVO
Gestores, profissionais e curiosos que pretendam adquirir conhecimentos na gestão e dinamização de marcas no Facebook ou simplesmente ficar a par das suas potencialidades e limitações.
PRÉ-REQUISITOS
Ter um perfil pessoal no Facebook
Computador Portátil